Ganhe Dinheiro

Utilize nosso banner ou busca de domínio em seu site

Como funciona?

O nosso sistema de parceria é simples de utilizar, pois permite que você ganhe dinheiro apenas colocando o nosso banner ou busca de domínio em seu site. O sistema funciona da seguinte forma: o parceiro indica os nossos serviços através dos banners em seu site e recebe 5% sobre o valor da venda de cada domínio que é registrado através de um banner em seu site.

Duração do cookie

O sistema se baseia na utilização de banners para a nossa página principal. A identificação do parceiro que indicou o visitante é feita através de um código de identificação que permanecerá ativo em nosso servidor até 120 dias após o primeiro clique, ou seja, se um cliente acessar o nosso site através do seu código identificador de parceiro e somente preencher o formulário de registro de domínio 120 dias depois, a sua identificação ainda constará no pedido do cliente. Logo, você estará recebendo os 5% da comissão.

Vista nossa camisa e ganhe mais

Quanto mais banners indicando o nosso site através do nosso sistema de parceria, maiores serão as chances do internauta contratar os nossos serviços, e conseqüentemente, de você como parceiro receber um valor maior de comissão. Logo, "vista a nossa camisa".

Razões pra se tornar parceiro

  • É de graça;
  • Você ganha 5% por domínio registrado através de visitas originadas pelos banners em seu site;
  • A venda de domínios .com, .net, .org, .info, etc. tem grande "saída" na Internet Brasileira, pois não há necessidade de se possuir documentos exclusivos de empresa, como CNPJ, além de ser um serviço descomplicado;
  • Através de um Painel de Controle você poderá visualizar todos os domínios registrados através de suas indicações, além de solicitar o depósito de seus créditos a qualquer momento* em sua conta bancária;
  • Não há limite máximo de pagamentos. Ou seja, caso você registre 1000 domínios, pagaremos o valor proporcional para você a qualquer momento, assim que você desejar.

Cadastra-se Gratuítamente

Cadastrar